Pular para o conteúdo principal

Ele não esta tão afim de você

"Ensinam muitas coisas as garotas:
Se um cara lhe machuca, ele gosta de você.
Nunca tente aparar a própria franja.
E um dia, vai conhecer um cara incrível e ser feliz para sempre.
Todo filme e toda história implora para esperarmos por isso:
... A reviravolta no terceiro ato, a declaração de amor inesperada, a exceção à regra. Mas as vezes focamos tanto em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais, a diferenciar entre quem nos quer e quem não nos quer, entre os que vão ficar e os que vão te deixar.
E talvez esse final feliz não inclua um cara incrível.
Talvez seja você sozinha recolhendo os cacos e recomeçando, ficando livre para algo melhor no futuro.
Talvez o final feliz seja só seguir em frente.
Ou talvez o final feliz seja isso:
Saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados, com toda a vergonha e todo constrangimento, você nunca perdeu a esperança."
Ele Não Está Tão Afim De Você

Comentários

lizlife disse…
De certa forma eu concordo,mas por outro lado devo dizer que quando se ama uma pessoa deve-se insistir,investir...claro deve-se também respeitar os momentos de cada um,pois o amor é o ato de cuidar,proteger e se preciso satisfazer os desejos da pessoa amada;Se nao for o caso e a pessoa nao for para voce:antes que tenha um começo voce mesmo colocará um fim nesta história;

Postagens mais visitadas deste blog

Tenha pressa de ser feliz

Vamos viver na qualidade do tempo no que nos resta, o inimigo nos coloca no desespero e Deus nos coloca no lugar da esperança. Vamos ser felizes,  no tempo em que ainda nos resta. Quando a gente sofre por não se amando(a), e quando a gente perde, ou  quando a gente é traido por um amigo, ou quando a gente sofre,...é como se a vida nos sepultasse antes da morte, todos os dias a gente morre e renasce. Ou eu vou,  viver amargurada naquilo que que perdi ou vou olhar pro tempo que ainda me resta com o desejo de refazer o que precisa ser reefeito, ou mudar de rota e perceber que quando Cristo muda o sentido é pra aperfeiçoar a gente em outras areas. Qual é a qualidade do seu tempo que ainda te resta? Que vivamos,  o que anunciamos. Pense nisso!

Quando você resolver me olhar...

talvez eu nem olhe mais  pra você. Quando você resolver conversar comigo...Talvez eu não tenha tempo disponível pra você! Quando você resolver me dar uma chance...talvez eu nem ligue pois foi isso que você fez! Quando você resolver me dá uma chance.. talvez eu te queira apenas como amigo! Quando o sentimento bater mais forte no seu coração..talvez eu nem saiba mas quem e você! Quando você resolver dizer que me ama...talvez você tenha me  perdido....Porque você demorou demais... Esperando a garota que Deus quer ao seu lado,e Ele te deu vários sinais de que ela é sim a garota certa,mas você sempre com seu ar de "Sou difícil",só fez com que ela,desistisse de você... Então dá próxima vez ore a Deus e peça somente que a ouça a voz dele,e com certeza ele te guiará naquilo que Ele deseja pra seu coração.

O destinatário aqui hoje é você

Um dia iremos nos separar pra que cada um siga a sua vida,lembrarei de cada risada tosca que tivemos,de cada lágrima,de cada final de semana,uns normais já outros..que para uns é programa de índio(sair após a virada de ano,ir pra casa da Karisa e ficar lá na sacada até o amanhecer só conversando),enfim de cada momento vivido ao lado de vocês que fizeram do meu dia o mais belo,e e cada dia pude aprender algo seja proveitoso,pois a presença de vocês já é o meu maior presente. O desejo do que coração é que ficassem pra sempre ao meu lado,mas um dia cada um irá se separar pra seguir a vontade de Deus em suas vidas,seja profissionalmente ou até emocionalmente falando,mas se for mesmo amizade ah isso nem a distância irá impedir,estaremos lado a lado com e-mails,e redes sociais,é verdade que um abraço é fundamental,mas uma ligação,do tipo:"Lú estava pensando em você agora,posso orar por você",e as horas e os meses já não serão empecilo e sim um mero detalhe. Quando  os meus filhos